10 maio 2014

Featured Designer e Diagramação de Fotolivros: Capas

Hi all, today I am the featured designer at the very great blog Dcontent from Dunia Nalu. See my interview and like the Dcontent page here
View my Interview here 

Hoje fiquei super honrada com o convite da Dunia Nalu do blog Dcontent para dar uma entrevista sobre meus papéis estampados que crio para o digital scrapbooking! Quem quiser saber mais detalhes, veja aqui




Meu mais novo pack de papéis, o Gardenia:

São papéis com efeitos delicados de pintura e suave textura, perfeito para os fundos de fotolivro ou mesmo para as capas de fotolivros. Veja um layout exemplo:

Diagramação de Fotolivros: CAPAS

Eu gosto muito de utilizar técnicas mistas de sobreposição e efeitos em camadas com máscaras para criar algumas páginas e capas de fotolivros:



Para aprimorar as técnicas de efeitos de pintura em layouts eu fiz um curso de sketch usando o Photoshop com a artista e designer Cilenia Curtis 
 Veja como transformei uma foto em um desenho aqui:

E, usando a mesma técnica fiz a capa do fotolivro de um casal amigo:


E recentemente, fiz um layout usando como fundo o meu papel da coleção Painted Emotions e um template da designer Anna Aspnes. O pequeno fotógrafo abaixo é o nosso sobrinho-neto!

Happy Scrapping!!!

Silke

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin