No meu aniversário (em julho) resolvi me tornar designer de kits. Ainda estou aprendendo muito, e não fiz nenhum kit completo ainda, mas já estou criando elementos.
Eu fiz uma "Babyroom Felt Collection" e queria que vcs avaliassem essa minha primeira "obra de scrap". Ainda não decidi o q fazer com ela... e tb ainda estou completando essa coleção. Mas como sou ANSIOSA demais, e estou doidinha p mostrar p vcs, aki deixo um preview:
E como todo mundo adora um freebiezinho, vou criar um template com um elemento dessa coleção inclusa. Já já, aguarde o próximo post!!!Babyroom felt collection for digiscrapping
This is my very first collection as a designer. Please come back shortly, to see a freebie layered template including a piece of this collection "as a taste" ;)
***** Bom Scrap !! *****
I love comments!!

