08 julho 2008

Birthday RAK

dia 02 de Julho eu festejei meu aniversário. Um número lindo: 55 !!!

Eu considero o aniversário uma data muito especial e é uma época para renovarmos nossos propósitos para uma vida mais feliz!
Recebi esse texto da minha amiga Malu (obrigada, querida amiga!):

Hoje é aquele dia especial!!!
Aquele dia que você pode dormir mais 10 minutos, perder a paciência sem razão, comer aquele doce sem culpa, comprar aquela roupa sem necessidade, chegar tarde no compromisso.....
Hoje é aquele dia que você pode fazer tudo isso e o máximo que você vai ouvir é um sonoro PARABÉNS!!!!
Hoje é aquele dia que o seu anjo da guarda está ao seu lado o tempo inteiro para protejê-la e realizar os seus desejos para o novo ano que se inicia.
Pense em tudo de bom e tudo de bom se realizará.
Agradeço de coração a todos os carinhos que recebi das minhas amigas e também adorei os brindes de diversas amigas designers e de lojas de scrap, que eu aproveitei com muito gosto!!!
Aff... se não fosse para acelerar o tempo, eu ia adorar festejar Niver 2x por ano...kkk!!!

Veja os layouts que recebi.
Da Celly:

Happy Birthday Silke !!
Credits :
sketch*PLATES Collection :: sketch*PLATE 23 by Anita Stergiou Designs
Paper black : Haute Couture Cardstock Papers by Amy Teets and Anita Stergiou
Paper Strip : Haute Couture Paper Pack by Amy Teets and Anita Stergiou
Floral Piece crumpled paper : Haute Couture Element Pack
Floral paper : Signetur Papier Selection :: Set One
Everthing at AnitaStergioudesigns.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
e esses três da Mari:

Título : Silke
Programa: Photoshop CS2
Kit: Remember When... – by Celly O’Neill
Wordart: by Nathalia Neves
Costura: Stitching Funny – by Natali – recolorid
Papel Amassado: by Silke Lemcke
Costura 2 – by Tracy Blankenship
Fontes: CAC Pinafore, Arial, Gloucester MT Extra Condensed

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Título: Friend
Programa: Photoshop CS2
Kit: Remember When... – by Celly O’Neill
Rope Flowers – by Scrapdesafios
Fonte: Arial
Wordart: by Katie Pertiet
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Título: Alegria
Programa: Photoshop CS2
Papers e Grampo: Kit Flowers Smell - by Carola Mondini
Sol (Doodle) - by Julia Makotinsky
Frame: Kit Birds - by Maria Designs
Wordart – by Natália Neves
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Lindíssimos, não é?? Fiquei muito emocionada e feliz e agradeço de coração esse RAK - que significa um "gesto gentil" ou um ato de generosidade...

bjs a todas e

***** bom scrap *****

4 comentários:

Mari disse...

Silke, sou imensamente feliz pela sorte que tive em conhece-la. Nunca me canso de dizer que a respeito demais. Como artista e como pessoa.
Que Deus Pai abençoe sempre este coração tão cheio de generosidade. Bjs!!!!!!!

Léia Harmon disse...

Silke, quanto tempo que não venho aqui te visitar.... e olha só, nem sabia do seu aniversário! mas, mesmo atrasado, desejo de todo coração muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre.... muito sucesso pra vc..... bjs com carinho

LÍGIA ORSATI disse...

Silkinha...
adorei o post!
saudade!

Celly disse...

Silke, vc merece todo o nosso carinho ! Mil felicidades para você, é uma alegria participar de mais um aniversário com você !
Um beijão !
Celly

Blog Widget by LinkWithin