31 outubro 2010

Novidades

Olá meninas e meninos!!!

Grand Opening at Creative Pixels Designs.

É com um imenso prazer que venho anunciar para vocês a inauguração da loja de digital scrapbooking da minha amiga FafBR.A Fafinha é uma pessoa super talentosa e muito querida, e eu tenho por ela uma amizade muito especial! Fiquei imensamente feliz em ver o sonho que ela tanto acalentava se realizar!
Ela está se dedicando a essa loja com forum com um carinho todo especial. O time de Designers é super bem entrosado nos bastidores, o que faz a gente sentir um prazer enorme de fazer parte desse grupo!

Querida leitora (e leitor), com certeza vamos ter a chance de juntas(os) curtirmos um forum bem gostoso para desenvolvermos mais no digital scrapbooking. Mas isso é futuro próximo. Fique ligada e cadastre-se no forum, assim vc não perde nada!!

Hoje a Creative Pixels Designs abre as suas portas: dia 31-10-2010 ... essa não é uma linda data para nascer uma estrela???

E as designers criaram um monte de freebies - é só caçá-los na loja!! Tem muitos.... muitos mesmo!! E são lindos........... vai lá clicando no link aqui.

Faf is opening a wonderful store with a great designer team. I'm very proud of Faf - because she is realizing her big dream to have a store. And her dedication made this a very special store!!

There are so many freebies, you cannot loose this opportunity to grab them in order to get to know this great creative designer team! See here

E tem o kit FREE with Purchase - se vc gasta 10 dolares na loja ganha esse kit aqui abaixo free!! Maravilhoso!!
E a minha parte nesse free é essa aqui - uma mask, um doodle, um scrappy newspaper e 3 papéis.

E também tenho um produto novo, são overlays em degradê, super lindinhas, commercial use. Ótimas para criar papéis natalinos e de inverno europeu.
Está com 30% de desconto por conta da inauguração aqui na CPD


Happy Scrappings and Happy Halloween!

Na loja DDR (DigiDesignResort) temos uma super Halloween Goodie Bag - recheada de coupons para vcs aproveitarem descontos nas lojas das designers na DDR. Tem um mini kit free e mais alguns poucos goodies. Aproveite aqui também!! Ela só fica por poucos dias.

Silke

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin