11 outubro 2008

Scrapkut - Kit dos Gatinhos - October Paper Pack

Meninas,
estou super feliz porque tenho um tutorial meu publicado lá na Festa de Aniversário, no blog das meninas do Scrapkut! Vale a pena conferir, e de quebra, quem fizer um layout com esse passo-a-passo super fácil de seguir pode ganhar o meu kit novo, o dos gatinhos:




Vá correndo lá, confira o tutorial e poste o seu layout em uma galeria!! E volte aqui e comente o que achou desse passo-a-passo!

Ah, tenho mais produtos novos na loja do Scrap-N-Tag. Aliás, a Scrap-N-Tag vale uma visita. Tem muita coisinha linda.

Outubro é o mes da Folhas Multicoloridas na Europa
Minha amiga Marilu (ela tb é minha aluna) chegou de viagem da Europa e trouxe na bagagem um monte de folhas lindas que ela foi colhendo pelo chão.

Como nós duas amamos o scrap, eu nem deixei que ela guardasse as folhas, e eu vim logo correndo escanear essas folhas no meu scanner HP Scanjet 3800 aqui em casa (com resolução de 400 dpi) e fazer esse maravilhoso hiper-mega lindo pack de papéis e alfas:

em breve na loja do Scrap-N-Tag!

***** bom scrap *****

Um comentário:

Carolina disse...

OBRIGADA, AMEI!!! agora vou poder fazer um pro meu filhote...bjocas

Blog Widget by LinkWithin