19 julho 2007

Baby room Felt Collection

Novidade!!!
No meu aniversário (em julho) resolvi me tornar designer de kits. Ainda estou aprendendo muito, e não fiz nenhum kit completo ainda, mas já estou criando elementos.
Eu fiz uma "Babyroom Felt Collection" e queria que vcs avaliassem essa minha primeira "obra de scrap". Ainda não decidi o q fazer com ela... e tb ainda estou completando essa coleção. Mas como sou ANSIOSA demais, e estou doidinha p mostrar p vcs, aki deixo um preview:
E como todo mundo adora um freebiezinho, vou criar um template com um elemento dessa coleção inclusa. Já já, aguarde o próximo post!!!

Babyroom felt collection for digiscrapping
This is my very first collection as a designer. Please come back shortly, to see a freebie layered template including a piece of this collection "as a taste" ;)

***** Bom Scrap !! *****

I love comments!!

7 comentários:

Gabi Butcher disse...

ADOREI!!!
Seus Templates são lindos tb.!
Parabéns!

Gabi Butcher
http://scrapzonebygabi.blogspot.com/
http://gabi-maecoruja.blogspot.com/

Leiarph disse...

Oi Silke.... vim dar uma olhada no seu blog e gostei das novidades.... muito legal vc começar a fazer kits..... com todo seu talento.... com certeza vai longe... achei lindos os seus bonequinhos, carrinhos, etc..... parabéns.... vou ficar ansiosa com vc para ver os resultados... bjs e parabéns

Anônimo disse...

Silke!!!!!! Que coisinhas mais lindinhas! Agora nem segura de vez esta mulher!Muito, muito fofos!

Unknown disse...

Silke, eu gostei muito !
Acho que existe uma carência desse tipo de material para kits, com esses desenhos infantis, acho que fica tão lindo nos LOs com bebês, tempos atrás procurei algo assim e não encontrei...vejo que está indo super bem com as aulas, desejo que continue firme e forte, com certeza o sucesso está a sua espera !
Amei o ursinho ! ( mas sou suspeita para falar, já que adoro ursos, kkkkkk!)
Beijocas !

Anônimo disse...

Silke,

Eu ja disse a você o que acho.
Ficaram lindosssssssssssssssssssssss!!!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Parabéns pela colecção e pela decisão de ser tornar Designer. Você esbanja talento e vai ser bom demais ver ele transformado em kits e elementos.

bjinhos

Anônimo disse...

Eu também já te disse o que eu acho, portanto vamos em frente porque talento, amor e vontade você já tem, amore!
Parabéns mais uma vez e conte comigo para o que precisar, ok?!
Beijo grande, linduxa!

Anônimo disse...

Silke, vc está com tudo heim... já vimos que sua dedicação nós é que vamos ser presenteadas com seu mimos...gde abraço...

Blog Widget by LinkWithin