21 janeiro 2007

Tutorial: como colocar uma foto recortada com a Letra

Thomas e Karin de férias. Usei a letra A para dar um "quê" especial a essa foto! Também deixo aqui uma dica de "como fazer" esse efeito!

Kit: Patricia Amaral = flamboyant-street
Papel do fundo: Agnes Lahur =JoyfulHeart
Doodles: AmsDigiScraps para o Scrapartist apprentice challenge
Fonte 1: A&S Puff Daddy Bold de www.signfonts.com
Fonte 2: Hiccups

Clique aqui para ver o TUTORIAL: PHOTO to TEXT

Ou, no forum DIGISCRAPPERSBRASIL (vc precisa se cadastrar) sob o tópico Tutoriais para o PSP9.
O link está aqui!

Observação:
Minha amiga virtual Priscila Castro me mostrou um layout de sharon, uma scrapper australiana, com esse elemento Foto dentro do Texto, e me perguntou como se faz.
Daí fiz o tuto, pois já andei prometendo aqui no meu blog que iria dar umas dicas de efeitos com texto.

Olhe esse Layout que a Pri, mãe da Aninha, me mostrou: AQUI

Repare que essa garota sharon arrasa nos layouts!!!!!

No Blog dela tem um tuto para esse efeito no Photoshop! AQUI


Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin