13 dezembro 2006

Layered Template Free e Tutorial para preencher as camadas no PSP 9


Esse Layout foi considerado o LO do Dia no site da Digitals!! uauuu!! Fiquei muito honrada com essa nomeação!! Então resolvi fazer um Layered Template e um passo-a-passo como exercício para as iniciantes que nunca trabalharam com layers. Eu também deixei esse Layered Template (Vapt-Vupt) e o exercício no site do forum brasileiro, o Digiscrappersbrasil (DSB).

No forum DSB vcs podem encontrar muito mais dicas e tutoriais para iniciantes, Aproveite para visitar a minha galeria com meus Layouts ! Para o DSB eu fiz um template e também deixei a dica de como preenchê-lo.

Veja o TUTORIAL de como fazer o exercício aqui abaixo no link!

VER TUTORIAL

***** Bom Scrap *****

Um comentário:

Anônimo disse...

Iupi, gostei muito do template
Silke !
Obrigada !!
Beijos!

Blog Widget by LinkWithin