30 dezembro 2006

Collection Layered Templates 2006 no meu blog de layouts

Esse Layout eu escolhi como sendo um dos meus preferidos de 2006!!
Título do Layout: marcenaria e arte!
Erinnerungen = Lembranças
Alexander e Mathias, em 2003, meus sobrinhos com o pai deles (infelizmente falecido em 2006) durante uma atividade com madeira.

Lavender Fields Kit de aboutmrsbird.blogspot.com
fonte Ravie


Desejo a toda as minha amigas de scrapbooking um Feliz Ano Novo, abençoado e com saúde, um ótimo 2007 cheio de momentos clicáveis, realizações de projetos engavetados e muito mais!!

E aqui abaixo fiz um freebie para vocês!!!
Download

My Layered Templates Collection 2006: here
Veja no meu blog papierstudio2.blogspot.com , blog de Layouts, o resumo de todos os layered templates de 2006.

7 comentários:

Anônimo disse...

It's a wonderful template. thanks for sharing.

Anônimo disse...

Silke, obrigada pelo carinho !
Lindo template e adorei a idéia do blog só para os templates ! !
Um beijo !

Anônimo disse...

Mais uma template lindo! Obrigada e um ano de 2007 repleto de realizações!

Anônimo disse...

Oi!!! Não conhecia seu blog!! É lindo e tem muitas coisas legais!!
Ótimos scraps em 2007 pra você também!! Beijos!!

Anônimo disse...

Très original, merci pour ce magnifique template.

Malu disse...

ola,
acabei de conhecer o seu trabalho e estou encantada. Obrigada por compartilhar sua arte!
Preciso de um help, estou começando a baixar esses templates e ainda não sei como usa-los. Você poderia me ajudar?
Obrigada,
Malu

Silke - PapierStudio disse...

Malu vc tem q ter paint shop pro ou photoshop e abrir o aruivo e inserir as suas fotos e os papeis e elementos do kit. Deixe seu email se vc tiver mais duvidas.

Blog Widget by LinkWithin