12 setembro 2009

TIP: Veerle's Video Tutorials at Vimeo

Olá
hoje eu tirei o dia para continuar meu aprendizado no Adobe Illustrator e aproveito para deixar aqui o link das páginas na web q eu mais gostei!!

Hi,
MyReaders
Vimeo is a great place to watch video tutorials. See here Veerle's tut for Illustrator on how to connect two circles and how to add a 3D effect!

How to draw a pawn shape in Illustrator by Veerle from Veerle Pieters on Vimeo.


Today I did also this here below absolutely great tutorial on how to create a swirl in Illustrator:

http://abduzeedo.com/swirl-mania-illustrator-photoshop

Veja o tutorial em português:
http://abduzeedo.com.br/swirl-mania-no-illustrator-photoshop

Here is the result to my work today:

Thanks for following me here and have an nice Sunday!

Happy Scrapping

Silke

4 comentários:

Marta Madaleine disse...

Que ótimo, Silke! Obrigada! Eu adoro o Illustrator e agora tô muito curiosa a respeito do Fireworks... Vc conhece?
Bjão

Cacá disse...

Comprei uma Cricut, só depois que descobri que não tem a função "print and cut". = (
Quero venda-la para comprar uma siluette.

Se tiver interesse, estou vendendo à vista por R$ 1600 reais ou no mercado livre por R$ 1750.(dividi em 12x)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110858765-cricut-expression-impressora-de-corte-_JM

ps. comprei na Amazon, ele ainda esta lacrado. Ou seja, o produto nunca foi usado. A cricut esta em São Paulo, no bairro do Paraíso. Podemos ver o frete para todo Brasil.

bjos!

Carol
11. 91826917 (claro)| 71. 88440231(oi)
www.maricotafotografias.com.br/blog

Anônimo disse...

Gostaria de lhe pedir um grande favor. Eu postei um comentário em um post seu de 31 Dezembro 2007, e aparece no Google, para eu conseguir bolsa de estudo, meu nome não pode estar relacionado com outra coisa. Gostaria de lhe pedir para excluir o comentário. Não vou falar meu nome novamente, para nao aparecer de novo no google, mas minhas iniciais estão abaixo . Por favor, faça esta gentileza?
Está no post 31 Dezembro 2007
Fitas parte 2 - Ribbonknot 2 e um layered frame free.

Meu post começa assim:
Olá Silke! Sou nova por aqui. Comecei há uma semana no mundo dos scraps.
7:43 PM
Muito obrigada,
KP

Célia Costa disse...

Silke, eu nunca usei o Illustrator, mas tenho vontade de conhecer, olha aqui a oportunidade !
Obrigada pelo tuto !
Lindo esse elemento, agora está na moda tudo relacionado a contos de fada né ? Beijos !

Blog Widget by LinkWithin