29 setembro 2008

Novidades e um Freebie

Nasceu a Julia - minha nova sobrinha-neta e eu ainda não mostrei nemnhuma foto aqui!!
ela é MUITO MUITO FOFA!!!
Essa montagem é uma técnica de se embaçar um pouco a foto e deixá-la como se fosse uma montagem antiga! Um tutorial para fazer essa página estará na net já -já e eu volto aqui para deixar o link.E eu fui aceita numa loja australiana de scrap e já estou estreando com novos produtos, Freebies e um novo kit!Silke Designer at Scarp-N-Tag

We are very pleased and excited to welcome some new Designers to Scrap N Tag.

Duniascrap
Silke Papierstudio
Malina Designs
Kristin's Scrap Design

And to celebrate these awesome Designers joining us, we decided to have a sale:

meus novos produtos

O kit Watering My Garden que inclui essa Quick Page:


E eu fiz um layout com esse kit e o freebie worn paper pack(abaixo):
Essa quickpage é free:


Mais um Freebie (na loja Scrap-n-tag)

baixar o freebie na loja Scrap-n-Tag
aqui

3 comentários:

Maria disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 29 Sep [LA 12:00am, NY 02:00am, UK 07:00am, OZ 05:00pm] ).

Anônimo disse...

Silke maravilhosa!!! madrinha do meu blog !!!! Mulher inesquecível!!! Cada dia mais e mais !!!
Beijos Saudosos!!!
Carolina Pessoa

♪ Vanessa disse...

Que lindos seus produtos!!

Vim convidar você a fazer parte de um fórum super legal sobre Scrapbook Digital, o Amigas e Scraps:

http://amigasescraps.forumbrasil.net/forum.htm

Te espero lá!
Abraços!

Blog Widget by LinkWithin