31 julho 2008

Teachers Pet Freebies! Lindos e muitos mini kits free!

Meninas,
eu corri muito esses dias, pois além de um dia-a-dia super intenso de atividades e aulas, eu também assumi um curso de design de scrap com a Amanda Rockwell. E como se isso não bastasse, por acaso fiquei sabendo de um programa especial de aprendizado para designers no forum Funky Playground Designs, do qual eu não queria ficar de fora de jeito nenhum!!!
Resultado: para participar, tive de fazer um mini-kit com o tema TRENDY . Isso, é, como vc sente o "moderno" e gostaria de expressá-lo em um kit.
Meu kit é do ponto de vista de uma garota moderna, e que está sempre na moda! Hahaha! eu adoro fazer layouts para meninas, e só pintam "meninos" novos na nossa família!!

Mas isso mudou desde a semana passada, quando nasceu a Julia - a nova sobrinha neta!!! Já já trago fotos!

Ah, antes de mostrar meu mini kit eu gostaria de informar que a CIA dos Scraps está fazendo Aniversário e tem muita surpresa escondidinha lá no site!!

Vá lá conferir!!! Mas volte aqui... tem mais novidade... hehe... sobremesa com chantilly e depois um banho de banheira em calda de chocolate pra todo mundo se lambusar!!!

Meu mini-kit freebie ARE YOU READY (klick on the image to go to the FPD site)

ATENÇÃO: KIT COM SENHA! All the kits are Password Protected!
Assine a Newsletter da FPD para receber a senha do KIT.
Sign up to the Newsletter to get the password to unzip this mini kit!


Por favor, deixe um comentário lá na galeria do FPD para mim!!!
Please, leave a comment on my gallery here

Description:
5 hats
3 photo_mats
4 frames
4 flowers
2 wordarts
4 tags
1 ribbon
1 sticker1 trendy girls
1 sticker2 umbrella
1 sticker3 mirrow
1 bonus bag

5 pattern papers
3 solid papers
2 bonus papers

veja todos eles na Galeria do FPD www.funkyplaygrounddesigns.com !
São muitas designers participantes e que fizeram trabalhos lindíssimos!!

E, quem fizer um LAYOUT com esse meu mini-kit e deixar um link aqui com o seu email vai ganhar o kit ADD-On de presente! Esse Ad-On vai estar diponível nas lojas depois dos resultados dos participantes selecionados para continuar o programa do FPD.

ai,ai... me desejem boa sorte!!

***** bom scrap! *****

Silke

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin