04 junho 2006

Alemanha NA COPA: um scrap, uma camiseta e o Power Point


Alexander, meu sobrinho, de 10 anos, vai ganhar esse layout aqui ao lado numa camiseta (vou levar na loja www.INprima.com.br para mandar colocar no T-Shirt) para que ele possa torcer pela Alemanha também, afinal, temos ligações e raizes na Alemanha...

Ele me deu uma figurinha prateada com o layout "Deutscher Fussballbund" e pediu para virar uma camiseta!!! Com minha máquina digital e com edição de imagens do PSP eu reproduzi o selo. Com o Mascote obtido no kit da Maria enviada pela Suzi do nosso grupo no Yahoo fiz o acabamento no PowerPoint.

E o irmão Mathias também me entregou uma figurinha com a Taça da Copa, escolhendo esse motivo, e eu também vou mandar fazer uma camista para ele! Veja no detalhe lateral que eu usei os xalezinhos brasileiro e alemão, muito lindos da Maria, nesse layout!

Descobri no Google uma música que canta um Rock bem alegre para incentivar a torcida alemã, com video. Bem engraçadinho. Confira aqui!

Claro que nosso coração bate pelo B R A S I L, e é para nosso time querido que vamos torcer, com certeza!!!!

Olééééééé´!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha querida, que linda essa camisa vai ficar. vim te desejar um lindo fim de semana

Anônimo disse...

Olá Silke, tudo bem??? Estou começando agora no mundo do scrapbooking digital, uso o Fireworks para fazer minhas montagens não consigo mexer no PS.
Estou com um duvida.
Fui baixar um background para fazer um trabalho so que o mesmo tem o tamanho de 3.600 X 3.600 px nao consegui trabalhar com ele pois é grande demais.
Como faço para começar??? Qual tamanho em px para fazer uma página???

Desde de já obrigada, Karla

Silke - PapierStudio disse...

Karla!
o tamanho 3600 x 3600 pixels é a melhor qualidade, mas é pesado mesmo para um PC.
Tente trabalhar com a metade, 1800 x 1800 e você vai ver que ainda é um tamanho razoável(a qualidade é a menor, mas é aceitável).
[b]Imagem - resize - pixels: 1800 x 1800![/b]
Ou tente 2400 x 2400, um tamanho de qualidade melhor, mas MENOS PESADO!

Você sempre precisa levar em conta o tamanho em que você vai revelar.
Se eu tiver esse informação, posso te dar a resolução ideal...

Abraços
Silke

Anônimo disse...

Olá Silke, tudo bem? Obrigada por responder...
Minha dúvida é como vou trabalhar com uma imagem deste tamanho? Fica gigantesco na tela.
Alias como faço para redimencionar fotos sem mexer na resolucao???

Obrigada, Karla

Silke - PapierStudio disse...

pois é, eu não sei como é exatamente no seu programa FIREWORKS. Mas em qualquer programa, vc tem que adaptar a imagem à sua tela, e isso se faz normalmente no menu EXIBIR (ou View), ou no zoom. Isso só modifica visualmente, não realmente. Para poder trabalhar.
Agora, para redimensionar a foto, alterando realmente e definitivamente o seu tamanho, você deve procurar um comando RESIZE - e SEM MEXER na RESOLUÇÃO, altere o tamanho dos pixels, MANTENDO A PROPORÇÃO.

Blog Widget by LinkWithin